domingo, 13 de setembro de 2015






Aqueles que são os seus melhores professores


É preciso ter a abertura do saber. Todas as coisas na vida – da sua vida – vêm para ensinar você. Não existe nenhuma situação que não traga um ensinamento. Não existe sequer uma pessoa que passou na sua vida, que não tenha vindo para ensinar você.

Você chama as pessoas. Você chama os ensinamentos. Você provoca aquilo que se manifesta na sua vida. Você compartilha aquilo que se manifesta na sua vida. Você tem total interação com todos os fatos da vida, com todas as circunstancia – boas ou ruins.

A sua energia está no bem. A sua energia está no mal.
E as pessoas que estão no seu caminho, refletem o seu bem e refletem igualmente o seu mal.

Aqueles que estão despertos para o espiritual, sabem que não há vítima, não há algoz. E tão pouco não há um mal que prevaleça, nem um bem que dure para sempre.

As energias – as situações do mundo – estão em constante oscilação. Elas são como um Céu cheio de nuvem. Você olha... E se ficar assistindo as nuvens, verá os movimentos que se formam. E nenhum controle aparente, você tem desses movimentos. Mas, você tem o seu olhar e você tem a sua permanência.

Não culpe as pessoas. As pessoas não são erradas na sua vida, ainda que elas tenham atitudes contrárias ao bem comum – aquilo que você espera delas – e, até a consciência de moralidade e do que é correto.

As pessoas são o que elas são. Mas, estão na sua vida, pelo emaranhado kármico criado por você. E estão fora da sua vida, também pelo emaranhado kármico criado por você.

Veja: que cada situação, cada pessoa, é um aprendizado.

Então, se perdoe, perdoe os outros também. E compreenda, que algo ali você teve que aprender. E se você aprendeu, abra o coração e confie no Universo, em Deus, na manifestação do Divino. Para que essa manifestação traga para você aquilo que você pode viver, em alegria, harmonia e amor.

Alguns querem apenas a felicidade. E neste mundo onde existe: o claro/escuro; a noite/o dia... A felicidade sempre estará atrelada a uma decepção ou a uma tristeza.

Quanto mais conectado você estiver, com o seu Eu Divino – com a sua consciência – menos sujeito as oscilações você estará. E a vida se tornará muito mais fácil de ser vivida. O Bom mais prolongado, e tudo aquilo que não é bom: compreendido e pacificado dentro de você.

Quando você ama, você compreende até o ato de desamor de alguém... A incompreensão, a consciência ainda não desperta, as fragilidades humanas.

Só o amor ensina. Só o amor promove a elevação, e consequentemente, a libertação. Quando – você ama a si mesmo, e compreende que existem os enganos, as incompreensões – você libera. E toda a energia dentro de você, se solta.

E assim, você vence o karma. Não como um lixo que passa pela sua vida, mas, por um aprendizado vencido, transformado, aberto, evoluído.

Receba as nossas bênçãos e o nosso amor. Tenham paz.

Eu Sou Mestra Rowena. E venho oferecer a vocês a energia da Chama Rosa – a energia do Amor – porque, só através do amor, nós somos capazes de compreender a ação do Divino.
Estou sempre presente, para aqueles que me acolhe. Trabalho na energia, que constantemente, espalha o amor na vida das pessoas.

fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2015/09/aqueles-que-sao-os-seus-melhores.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+mariasilviaorlovas+(Maria+Silvia+Orlovas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário